Páginas

23 de jul. de 2010

[Android] - Body IMC (Update 5)

Olá a todos !
Hoje libero a melhor versão do BodyIMC. Ultimamente tenho trabalhado no meu novo programa, o que me tem impedido de melhorar de maneira mais rápida o BodyIMC, além disso, eu estou a pensar em deixar o projecto BodyIMC por enquanto, sabendo que está mais que estável e funcional !

Mas voltando ao importante. Esta versão só propõem duas melhorias, a primeira consiste a resolução do ecrãs, agora o Body IMC suporta todos os tamanhos de ecrãs, do pequeno HTC Tattoo até ao grande Archos 5/7, passando pelo HTC Dream e companhia.

A Segunda, e não tão menos importante melhoria, foi de um bug que impedia de carregar no botão "Análise" logo depois de ter carregado no botão "Sair" e efectuado a escolha "Não".

Bom e é tudo por agora.
Agradeço a leitura,
Aliasbody

Nenhum comentário:

Postar um comentário