Páginas

20 de jul. de 2010

[Android] - Body IMC (Update 3) e Android Market

Olá a todos !
Já está, finalmente já estou no Android Market ^^. Foi uma luta de emails, mas o problema foi finalmente resolvido.

Podem desde já encontrar-me lá sobre o nome de Aliasbody Software (tal como o nome do Blog), e a minha ultima versão do BodyIMC já se encontra lá para download de forma grátis e sem publicidades.

Por falar em publicidades, consegui fazer com que as publicidades funcionassem no Android com o Netbeans, no entanto decidi não as adicionar (por enquanto) no BodyIMC. Talvez as minhas outras aplicações irão propor publicidades, mas isso, neste momento não é o mais importante !

E, por falar em importante, a primeira versão estável do BodyIMC já está disponível nos lugares habituais.

 Link para Download --> BodyIMC 1.1.0

Aqui vão as modificações (1.1.0) :
- A função "Nome" voltou, e tem uma funcionalidade menor, mas será necessária para o Histórico mais tarde (para quem segue os meus posts).
- Actualização do conteudo do separador "Sobre"
- Adicionei o botão "Ajuda", no separador "Sobre" que explica por alto como usar o programa e o que cada termo significa.
- E outras actualizações menores sem grande importância.

Aqui vão as fotos (versão inglesa):


E é tudo por hoje ^^
Android Market here I Go !

Agradeço a leitura,
Aliasbody,

Nenhum comentário:

Postar um comentário