Páginas

11 de jul. de 2010

[Android] BodyIMC - AndAppStore Release

Olá a todos !
Ontem, decidi então criar uma conta no Android Market Developpers, para começar a publicar as minhas aplicações no Android Market, paguei então os 25USD como pedido (19€ e tal), e comecei a preencher os dados.

Depois de entusiasmo e expectativas, fiquei bloqueado numa fase, a da venda da aplicação, porque, como indicado no site, só é permitido a venda no Android Market, a desenvolvidores que vivem no estrangeiro (França, Inglaterra, Estados-Unidos etc...), tal como as publicidades que só são permitidas nos Estados-Unidos, ou então a quem tenha mais de 100 000 visitas diárias, o que não dá geito, mas também não é problema.

Depois veio o momento da criação da aplicação "Free", e aí mais uma vez, impossível efectuar o envio, a minha conta ainda se encontrava em estado de "Confirmação"...

Decidi então virar-me para Market dependentes, e foi aí que encontrei o AndAppStore, no qual publiquei uma versão, não muito completa porque ainda a finalizar, do meu programa.

Apresento então aqui, a primeira "Release" não oficial do meu programa :



Como podem ver, o design foi modificado, 2 Tab desapareceram (sabendo que ainda não funcionam), e o Nome também (pela mesma razão).

Agora falta melhorar o todo, e esperar que a Google me deixe trabalhar como deve de ser.

Até lá, espero que tenham gostado do post e do post na sua integra.

E até a um proximo post !

Aliasbody,

Nenhum comentário:

Postar um comentário